Em Actualização

Bem vindo(a), se pertences a um grupo de voluntariado, grupo escolar ou alguma outra entidade e queres fazer uma parceria, ou divulgar o teu trabalho, envia um email para jdesenvolvimento@gmail.com, todos agradecemos!!***Tens material informático, "lixo electrónico" cabos ou fios eléctricos danificados e não sabes o que lhe fazer? Entra em contacto connosco!!***Queres ter uma experiência em voluntariado..? Não sabes em que área..? Ou quais os projectos existentes..? Queres te juntar a nós..? Fala connosco!! jdesenvolvimento@gmail.com*** Em voluntariado tu podes marcar a diferença!! **** Ajuda te a ti mesmo ajudando outros!! Obrigado aos produtores dos vídeos de sensibilização pela sua elaboração e partilha!!*** Tens material informático que não sabes o que lhe fazer? Entra em contacto connosco!! -->Página em construção<--


---> De momento apenas estamos presentes no Facebook, clica aqui --> jdesenvolvimento@gmail.com--> Precisamos de Voluntários para recolha de eventos no teu concelho Junta-te a nós!! jdesenvolvimento@gmail.com -->Página em construção<--

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Jovens para o Desenvolvimento - CRJ´s a Ajudar: Câmara e Banco Alimentar promovem recolha de bens alimentares

A Câmara Municipal de Palmela e o Banco Alimentar Contra Fome promovem, entre 15 e 31 de Agosto, a iniciativa “CRJ´s a Ajudar”.

No âmbito do Dia Mundial da Ajuda Humanitária (assinalado a 19 de Agosto) e do Ano Europeu do Voluntariado, propõe-se aos jovens que contribuam, neste período, com géneros alimentares (leite, conservas, massas e arroz), que deverão ser entregues nos CRJ´s – Centros de Recursos para a Juventude de Pinhal Novo e Quinta do Anjo, entre as 12h00 e as 14h00 e as 15h00 e as 19h30.
Os bens recolhidos no âmbito desta iniciativa serão entregues no Banco Alimentar Contra a Fome, no dia 8 de Setembro, com a participação de jovens voluntários.



Sem comentários:

Enviar um comentário