Em Actualização

Bem vindo(a), se pertences a um grupo de voluntariado, grupo escolar ou alguma outra entidade e queres fazer uma parceria, ou divulgar o teu trabalho, envia um email para jdesenvolvimento@gmail.com, todos agradecemos!!***Tens material informático, "lixo electrónico" cabos ou fios eléctricos danificados e não sabes o que lhe fazer? Entra em contacto connosco!!***Queres ter uma experiência em voluntariado..? Não sabes em que área..? Ou quais os projectos existentes..? Queres te juntar a nós..? Fala connosco!! jdesenvolvimento@gmail.com*** Em voluntariado tu podes marcar a diferença!! **** Ajuda te a ti mesmo ajudando outros!! Obrigado aos produtores dos vídeos de sensibilização pela sua elaboração e partilha!!*** Tens material informático que não sabes o que lhe fazer? Entra em contacto connosco!! -->Página em construção<--


---> De momento apenas estamos presentes no Facebook, clica aqui --> jdesenvolvimento@gmail.com--> Precisamos de Voluntários para recolha de eventos no teu concelho Junta-te a nós!! jdesenvolvimento@gmail.com -->Página em construção<--

terça-feira, 30 de novembro de 2010

Jovens para o Desenvolvimento- - Sensibilização cidadania - Iniciativa mundial une cidades no dia 30 de Novembro

Iniciativa mundial une cidades no dia 30 de Novembro

A Câmara Municipal de Palmela aderiu à iniciativa “Cidades para a Vida – Cidades Contra a Pena de Morte”, a decorrer no dia 30 de Novembro, a partir das 18 horas, a convite da Amnistia Internacional Portugal.
Palmela associa-se a este movimento mundial de afirmação do valor da vida, que reúne cerca de 1200 cidades de 81 países - entre as quais, mais de duas dezenas de cidades e municípios portugueses - com uma vigília nocturna, a realizar na Praça Duque de Palmela, em torno do Pelourinho, onde estarão acesas 95 velas brancas, que simbolizam o número de países que já aboliram a pena de morte.
Com esta acção, de dimensão internacional, pretendemos demonstrar, de forma inequívoca, o nosso mais vivo repúdio pela continuidade da aplicação da pena de morte em pleno século XXI, e motivar os nossos cidadãos para que se empenhem na defesa dos direitos humanos que é, afinal, uma luta de todos nós.

Fonte: CMP


Sem comentários:

Enviar um comentário