Em Actualização

Bem vindo(a), se pertences a um grupo de voluntariado, grupo escolar ou alguma outra entidade e queres fazer uma parceria, ou divulgar o teu trabalho, envia um email para jdesenvolvimento@gmail.com, todos agradecemos!!***Tens material informático, "lixo electrónico" cabos ou fios eléctricos danificados e não sabes o que lhe fazer? Entra em contacto connosco!!***Queres ter uma experiência em voluntariado..? Não sabes em que área..? Ou quais os projectos existentes..? Queres te juntar a nós..? Fala connosco!! jdesenvolvimento@gmail.com*** Em voluntariado tu podes marcar a diferença!! **** Ajuda te a ti mesmo ajudando outros!! Obrigado aos produtores dos vídeos de sensibilização pela sua elaboração e partilha!!*** Tens material informático que não sabes o que lhe fazer? Entra em contacto connosco!! -->Página em construção<--


---> De momento apenas estamos presentes no Facebook, clica aqui --> jdesenvolvimento@gmail.com--> Precisamos de Voluntários para recolha de eventos no teu concelho Junta-te a nós!! jdesenvolvimento@gmail.com -->Página em construção<--

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Jovens para o Desenvolvimento - Demonstração de apoio aos amigos da Biovilla apos incêndio dia 27 de Agosto

Amigos, na tarde do passado dia 27 de Agosto houve um incêndio que acabou por atingir a Biovilla (Vale de Barris, Palmela) um projecto dos nossos amigos que com grande gosto da nossa parte nos acompanham nas ultimas actividades. Estivemos presentes nessa tarde a ajuda-los como podíamos a passar por este momento menos bom.
Para além de fardos de palha, algumas oliveiras, outras árvores e arbustos queimados fica a memoria daquele cenário negro. Agora, cabe-nos ajudar, fazer com que esse cenário passe a ser uma memoria do passado. Consideramos importante não só continuar a ajudar como também reforçar esse apoio, pois estamos a falar do parque natural da Arrábida e do trabalho de valor que o grupo da Biovilla tem vindo a desenvolver.
Vamos então criar actividades no espaço, fazendo assim divulgação, como também com trabalho voluntário dos interessados ajudar a construir a Biovilla e mostrando assim o nosso apoio e respeito pelo seu  trabalho, que cada vez mais importante é nos dias de hoje.

Saber mais sobre a Biovilla
Explicação
Facebook - Biovilla Sustentabilidade
Facebook - Quero Sustentabilidade à Mão de Semear"





Contamos convosco para poder expressar que os Jovens para o Desenvolvimento e a população estão com a Biovilla, fiquem atentos!!

Sem comentários:

Enviar um comentário