Em Actualização

Bem vindo(a), se pertences a um grupo de voluntariado, grupo escolar ou alguma outra entidade e queres fazer uma parceria, ou divulgar o teu trabalho, envia um email para jdesenvolvimento@gmail.com, todos agradecemos!!***Tens material informático, "lixo electrónico" cabos ou fios eléctricos danificados e não sabes o que lhe fazer? Entra em contacto connosco!!***Queres ter uma experiência em voluntariado..? Não sabes em que área..? Ou quais os projectos existentes..? Queres te juntar a nós..? Fala connosco!! jdesenvolvimento@gmail.com*** Em voluntariado tu podes marcar a diferença!! **** Ajuda te a ti mesmo ajudando outros!! Obrigado aos produtores dos vídeos de sensibilização pela sua elaboração e partilha!!*** Tens material informático que não sabes o que lhe fazer? Entra em contacto connosco!! -->Página em construção<--


---> De momento apenas estamos presentes no Facebook, clica aqui --> jdesenvolvimento@gmail.com--> Precisamos de Voluntários para recolha de eventos no teu concelho Junta-te a nós!! jdesenvolvimento@gmail.com -->Página em construção<--

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Jovens para o Desenvolvimento - Um Livro Faz-nos Mais Ricos

Rede Municipal de Bibliotecas promove campanha de recolha de livros


A Rede Municipal de Bibliotecas Públicas do Concelho de Palmela promove, de 27 de Abril a 29 de Maio, a campanha de recolha de livros “Um Livro Faz-nos Mais Ricos”, para entrega a Instituições de Solidariedade Social do concelho.


A iniciativa surge na sequência de uma proposta da Direcção-Geral do Livro e das Bibliotecas, em articulação com as comemorações do Dia Mundial do Livro (assinalado a 23 de Abril) e do Ano Europeu do Combate à Pobreza e à Exclusão Social. Esta campanha pretende chamar a atenção para a importância do Livro como bem cultural, fundamental para o desenvolvimento da literacia e como contributo para minorar a exclusão, promover a auto-estima e a capacidade de integração social.


«Ofereça um livro de que goste, e que esteja em bom estado, para enriquecer a vida de outras pessoas! Porque um livro faz-nos mais ricos.»



Fonte: CMP

Sem comentários:

Enviar um comentário